É possível ser Jovem sem deixar de ser Santo?

“Mas tu, ó SENHOR Deus, és o nosso Pai; nós somos o barro, tu és o oleiro, todos nós fomos feitos por ti.” (Is 64:8)

Um Tempo de Coisas estranhas

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

Jovens, É Tempo de voltar ao Primeiro Amor!

Não esqueça que o juízo de Deus e sem misericórdia (Rom. 2;12) e seu julgamento será baseado na sua lei! Como você se posiciona quanto à lei de Deus? ...

HÁ ESPERANÇA

Uma simples palavra, porém muito oportuna com relação à Esperança!

This is default featured slide 5 title

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

Mais um Profeta depois de Ellen Whitte?


Este é um breve relato da Verdadeira História da vida deste simples e humilde homem que os Adventistas do 7º dia Apostatados e os que são ignorantes em matéria de assuntos espirituais, bem como os incrédulos na palavra de DEUS, chamam de feiticeiro, ladrão, falso profeta, diabólico, adúltero, mentiroso, charlatão, impostor, etc. Contudo, a Bíblia Sagrada, a Santa Palavra do DEUS Altíssimo, testifica que ele (considerado sábio e justo), é um dos seres humanos mais apreciados por DEUS deste presente tempo, assim como dos actualmente mais queridos pelos habitantes do mundo infinito.

Inácio Semedo Cunha
é o seu nome oficial. Ele é o sexto filho do Sr. Luís Silveira Cunha e da Sr.ª Felismina Semedo Brito. Nasceu a 12 de Dezembro de 1965 na localidade de Fontes de Almeida, sita na Freguesia de São Nicolau Tolentino, Concelho de São Domingos, Ilha de Santiago, República de Cabo Verde.

Frequentou, na mesma localidade em que nasceu, a escola do então Sistema Colonial Português, desde a idade dos seus sete anos até aos seus dez anos de idade. Mais específicamente, estudou o pré-primário, a primeira classe e a segunda classe, mas não chegou a terminar os estudos relativos à terceira classe.


Com a idade de dez anos, os seus pais mudaram-se para a cidade da Praia, mais concretamente para o bairro de Ponta D’Água, levando todo o agregado dos filhos, consigo; foi nesse bairro que Inácio cresceu, desde essa altura.

De modo muito rigoroso, na sua infância ele foi educado e enraizado nas crenças católicas, crenças religiosas essas que eram fervorosamente seguidas pelos seus pais e por quase todos os seus familiares. Inácio Cunha viveu assim alguns períodos da sua infância como um sincero praticante das crenças da Igreja Católica, a qual é a mãe de todas as outras igrejas.


Tornou-se, pela primeira vez, membro da Igreja Adventista do 7º dia (IASD), mãe, ora Apostatada, em 1989. Viveu educadamente (sem todavia privar os outros dos seus direitos sociais) a sua vida mundana como qualquer outro que também sente que viveu a mesma vida de ignorância e de desrespeito para com o Senhor do Universo.

E como um verdadeiro Amigo de DEUS, que por dentro e por fora agora ele é, chora sempre quando ele vê, na sua vista ou na sua mente, algumas marcas da vida que ele levava longe do seu Único e Eterno Amigo e Patrão, Jesus de Nazaré, filho de São José e da Santa Virgem Maria, ao Qual ele conhece pessoalmente e não somente pelas histórias contadas pelos homens ímpios disfarçados em religiosos, aos ignorantes, às crianças e aos homens justos.

Segundo a Congregação Reforamada dos Adventistas do 7º dia, de tendas, o Srº Inácio Cunha também é um profeta...

Maiores Informações:AQUI

2 comentários:

  1. A Igreja Adventista do 7Dia jamais aceitou as mensagens reveladas pelo Sr. Inacio Semedo Cunha, este vendedor de colchões, que conforme relatos se tornou um membro conflitoso dentro da igreja trazendo divisão e contendas, jamais uma pessoa cheio do Espirito refelte estes frutos, e mais depois dele varias outras pessoas começaram a se dizer receber revelações de Deus tambem, um rapaz Amandio Brito seguidor de Inacio este que ate fundou a Congreação Reformada dos Adventistas do 7Dia, chegou tanto a meninice de afirmar que um anjo te visitou e disse que existe somente duas igrejas verdadeiras no mundo, ridiculo http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=24308&idSeccao=527&Action=noticia infelizmente uma igreja como esta que acredita no juramento como doutrina biblica conforme seu doutrinal fica a reflexão se é realmente um profeta de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Vejam vocês. O rapazinho de Cabo Verde descreve em detalhes parecidos com os de Apocalipse, a visão que Deus lhe deu, na qual se revela que a Igreja Adventista são duas, uma falsa (a IASD) e a verdadeira (a CRASDT). Alguém já ouviu falar da CRASDT? é melhor se preocupar, pois se foi Deus mesmo quem revelou isso a Armandio, ou agente muda pra Cabo Verde, ou importa essa Igreja aqui para o Brasil, pois só a CRASDT é a Igreja de Deus!!!

    Ai, ai, tem cada uma que parece duas.

    ResponderExcluir

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Artigo 37.º(Liberdade de expressão e informação)

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.