É possível ser Jovem sem deixar de ser Santo?

“Mas tu, ó SENHOR Deus, és o nosso Pai; nós somos o barro, tu és o oleiro, todos nós fomos feitos por ti.” (Is 64:8)

Um Tempo de Coisas estranhas

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

Jovens, É Tempo de voltar ao Primeiro Amor!

Não esqueça que o juízo de Deus e sem misericórdia (Rom. 2;12) e seu julgamento será baseado na sua lei! Como você se posiciona quanto à lei de Deus? ...

HÁ ESPERANÇA

Uma simples palavra, porém muito oportuna com relação à Esperança!

This is default featured slide 5 title

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

CREIO


EU CREIO:
1-   Na Bíblia – Conforme Isaias 36;16, creio que a Bíblia é o livro do Senhor, Produzida por homens santos, foi inspirada pelo espírito Santo, sendo assim, a palavra de Deus, que é luz para o nosso caminho e guia para nossa vida. (2º Pd. 1;20 e 21; 2º Tim. 3;15-17)


2-   Na Triunidade – Cremos na Triunidade Divina: Pai, Filho e Espírito Santo. O Deus único, revelado nas três pessoas da Santíssima Trindade. (João 1;18; 15;20; Mt. 28;19)


3-   Na Vigência da Lei de Deus (os 10 mandamentos) – Cremos que a lei moral, contida nos 10 mandamentos, deve ser observada pelo crente em Jesus (Ec. 12;13; Rm. 2;13). Cremos que a lei  é eterna e não findou na cruz (Mt. 5;17/ Ex.20)

4-   Na Abstinência e Temperança – Cremos na lei que regula o direito aos alimentos permitidos e declarados limpos, especialmente no que se refere  às carnes, conforme Leviticos 11.

5-   Na Nova Aliança – Cremos que com a morte de Cristo deu-se inicio à nova Aliança, a aliança da misericórdia, onde os sacrifícios foram encravados na cruz, e hoje vivemos pela graça. ( Ef. 2;8).

6-   Na Distinção as leis – Há distinção entre as leis cerimoniais e Morais, uma foi feita por Deus e dura para sempre, outra foi feita por Moisés e durou até Cristo, abaixo quadro explicativo.

7-   Cerimônias Instituídas por Cristo à sua Igreja – O Batismo foi oficializado por Cristo, para arrependimento, ele é a porta de entrada à comunhão da Igreja. Deve Ser realizado na forma de imersão , para cumprir o seu simbolismo. (Mt.3;6 e 16, Rm. 6;3, Col. 2;12) deve ser efetuado em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo. (Mt. 28;19)
A Santa Ceia – Foi realizada por Cristo, para substituir a páscoa judaica, seu simbolismo baseia-se  no Sacrifício de Cristo,o pão representa o corpo e o vinho o sangue,a cerimônia do lava-pés deve ser feita para cumprir completamente o simbolismo da Santa Ceia.(Lc. 22;19 e 20)

8-   Nos Dons Espirituais – Cremos nos dons espirituais como dádiva divina à Igreja de Cristo. Cremos que eles operam para aquilo que for útil e quando o Espírito Santo quer( 1º Cor. 12;7 e 11)
Conforme a relação de 1º Cor. 12;8-10 são 9 os dons Espirituais: 1) Palavra da Sabedoria, 2) Palavra do Conhecimento, 3)A Fé, 4) Dons de Curar, 5)Milagres. 6)Profecia, 7) Discernimento de Espíritos, 8)Variedades de Línguas e 9) Interpretação  de Línguas. Esses dons são portanto, obra exclusiva do Espírito Santo ( 1 Cor. 12;11) e se manifestam para a edificação da igreja.( 1º Cor. 14;12)

9-              No Batismo com o Espírito Santo – Cremos no Batismo no Espírito Santo, como promessa anunciada,confirmada e cumprida,também cremos que essa maravilhosa benção não se limitou apenas ao cenáculo, mas acompanhou a Igreja de Deus e chegou até nós.( At. 2;39). Cremos que as Línguas estranhas são o sinal do batismo no Espírito Santo, como referidas nos textos acima ( 1º Cor. 14;2)

11-              No Ministério Eclesiástico – Cremos  que o ministério Eclesiástico começou em Cristo, na Escolha  dos doze discípulos e, depois dos setenta ( Mt. 10;1-6). A escolha e a ordenação passou pelo ministério Apostólico, seguindo, através da historia da Igreja, até nossos dias (At. 13;1-3, 1º Tim. 4;14, Tito 1;5). Cremos que há apenas duas classes de consagrados: Diáconos e Ansiãos. ( Fil.1;1, Atos 6;1-6). Os Títulos – Pastor, Missionário, Evangelista e obreiro – dizem respeito à função e não ao oficio.

12-              Nos Dons Ministeriais – Cremos que Deus concedeu ao homem além de dons materiais e Espirituais, os dons ministeriais que são dados a homens comuns, com finalidade ao aperfeiçoamento da obra de Cristo na terra, para esses cargos não se precisa consagração, são eles: Evangelista, Doutor,mestre, apostolo, governo etc...





Página em Construção

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Artigo 37.º(Liberdade de expressão e informação)

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.